Baixar músicas grátis

Baixe músicas no celular

Sobre
Conteúdo no site

Contato
Entre em contato conosco

Código de Fonte

Baixar Maiara e Maraisa – Por Telefone Não #NovasMusicasDeMaiaraeMaraisa grátis

Ouça Maiara e Maraisa – Por Telefone Não #NovasMusicasDeMaiaraeMaraisa e baixe. Baixar Maiara e Maraisa – Por Telefone Não #NovasMusicasDeMaiaraeMaraisa no celular.

Maiara e Maraisa – Por Telefone Não #NovasMusicasDeMaiaraeMaraisa para baixar

Maiara e Maraisa – Por Telefone Não Para shows: (62) 3241-7163 / (62) 9 9109-9766 Workshow Cuidados Artísticos Composição: Everton Matos / Ray Antônio / Diego Ferrari / Guilherme Paulo Pires Esse vídeo é apenas uma degustação. Fique ligado, pois virão outros vídeos como este para que você aprenda a cantar as novas músicas de Maiara e Maraisa e faça bonito na gravação do DVD, no dia 29 de outubro em Campo Grande (MS). Por Telefone Não [ Letra ] Me ligou com voz De quem “tava” segurando o choro Disse que queria terminar Me deixou meio louca Disse que me viu por aí E eu nunca fui tão fiel assim O que a gente sente é fato Que houve é só boato Não concordo Mesmo assim respeito a sua opinião Mas se quer terminar essa é a minha condição Vai ter que falar na minha cara então Por telefone não Por telefone não Mereço ao menos consideração Por telefone não Por telefone não Vai ter que falar na minha cara então Por telefone não Por telefone não Mereço ao menos consideração Por telefone não Por telefone não Frente a frente você se entrega E fica evidente Eu sempre entro na sua mente.

Maiara e Maraisa – Por Telefone Não NovasasDeMaiaraeMaraisa

Maiara e Maraisa – Por Telefone Não NovasasDeMaiaraeMaraisa Maiara e Maraisa – Por Telefone Não Para shows: (62) 3241-7163 / (62) 9 9109-9766 Workshow Cuidados Artísticos Composição: Everton Matos / Ray Antônio / Diego Ferrari / Guilherme Paulo Pires Esse vídeo é apenas uma degustação. Fique ligado, pois virão outros vídeos como este para que você aprenda a cantar as novas músicas de Maiara e Maraisa e faça bonito na gravação do DVD, no dia 29 de outubro em Campo Grande (MS). Por Telefone Não [ Letra ] Me ligou com voz De quem “tava” segurando o choro Disse que queria terminar Me deixou meio louca Disse que me viu por aí E eu nunca fui tão fiel assim O que a gente sente é fato Que houve é só boato Não concordo Mesmo assim respeito a sua opinião Mas se quer terminar essa é a minha condição Vai ter que falar na minha cara então Por telefone não Por telefone não Mereço ao menos consideração Por telefone não Por telefone não Vai ter que falar na minha cara então Por telefone não Por telefone não Mereço ao menos consideração Por telefone não Por telefone não Frente a frente você se entrega E fica evidente Eu sempre entro na sua mente
Enviado no Youtube por Maiara e Maraisa